Fandom

Saturday Night Live

302 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Saturday Night Live
Programa da IVT1
SNL logo.jpg
Género Programa de variedades, stand-up comedy
Transmissão original 2 de junho de 2012-presente
País de origem Portugal
Idioma Português
Duração 90 min.
Tema de abertura Instrumental
Empresas Produtoras Endemol Portugal
NBCUniversal Television Distribution
Distribuição Central IVT de Produção
Site www.ivt.pt/snl

Saturday Night Live (abreviado como SNL) é um programa de televisão português exibido pela IVT1 e co-produzido pela Endemol Portugal, sob licença da NBCUniversal Television Distribution, estreado a 2 de junho de 2012. Dentre os integrantes, além do apresentador, estão 10 humoristas. O programa tem duração de uma hora e meia e é exibido gravado e indédito aos sábados, sendo o programa da IVT1 com maior audiência aos sábados. Gravado originalmente no IVT Films Theatres de Lisboa (antigo Teatro IVT), a produção transferiu-se para o Anfiteatro IVT Wireless, no IVT Films City, no início da 2ª temporada. Cada episódio é apresentado por uma celebridade convidada que atua no monólogo de abertura e participa de sketches com o elenco, contando com um convidado musical. O SNL normalmente começa com um teaser com um ator saindo da personagem e proclamando "Direto de Lisboa, é Sábado à Noite!", abrindo o programa na sequência. Ele possui a mesma estrutura do programa de televisão americano de nome homónimo que estreou em outubro de 1975, transmitido pela NBC. O programa também é exibido no IVT Films & Series Laugh.

Também no Fandom

Wiki aleatória