Fandom

Mad (Portugal)

302páginas
nesta wikia
Adicione uma página

MAD é uma animação em sketches criada pelo diretor do Adult Swim, Júlio Guilherme e produzida pela Wiliams Street Portugal e pela Adult Swim Original Productions. Baseada na revista com o mesmo nome e pela versão norte-americana do programa, cada episódio é uma coleção curtas paródias de séries, filmes, jogos, celebridades e outras medias usando vários tipos de animação.

Sketches atuaisEditar

  • Má ideia - apresenta um cenário de uma lista de más ideias.
  • Celebridades sem maquilhagem - mostra como ficariam celebridades reais e fictícias ficariam sem maquilhagem.
  • Nojento e mais nojento ainda - diferenças entre fazer coisas nojentas e coisas ainda mais nojentas.
  • Notícias MAD - um jornalista fala de notícias absurdas, geralmente no início de cada programa.
  • Rejeitados - um segmento revelando ideias rejeitadas de muitos filmes, desenhos animados, desporto, vida social e até mesmo o GIVT, como ministros rejeitados, jogadores do Benfica rejeitados, programas da IVT1 rejeitados, entre outros.
  • Câmera de segurança - apresentação de imagens de câmeras de vigilância de coisas que acontecem em determinados locais durante a noite.
  • Respostas cretinas para Perguntas idiotas - apresenta uma situação de quando uma pessoa faz uma pergunta sobre algo que está obviamente respondido, resultando, que a pessoa que recebe a pergunta de respostas sarcásticas sugerindo o contrário do que foi perguntado.
  • Spy vs. Spy (Espião vs. Espião) - uma adaptação da série dos quadradinhos que envolve dois espiões, um branco e um preto; cujo um tenta eliminar o outro.
  • Onde está Lady Gaga - o espectador é convidado a encontrar Lady Gaga em determinado cenário.

Episódios Editar

Também no Fandom

Wikia aleatória