Fandom

IVT SeXtreme Soft

302páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Comentários0 Share

IVT SeXtreme Soft
IVT SeXtreme Soft.png

Nome completo IVT SeXtreme Soft
Fundação Janeiro de 2013
Proprietário Grupo IVT de Comunicação
País de origem Portugal
Site ivtsextremesoft.ivt.pt

O IVT SeXtreme Soft é um canal adulto de televisão comercializado em Portugal em operadoras de TV por assinatura.

Programação Editar

A programação inclui conteúdo adulto soft e heterossexual. Reúne filmes, séries, reality shows e programas de comportamento que exploram erotismo e sensualidade.

O canal IVT SeXtreme Soft exibe em Portugal programas da Playboy TV norte-americana como Totally Busted, Night Calls Sexpose, Sexcetera, entre outros, e produções da Cinema 7 e Injaus TV como Nino Dolce, o jogo Fronteiras do Prazer e Erotica etc, produzidas sob encomenda da IVT SeXtreme Networks para Portugal.

Programas Editar

  • Foursome: Quatro Solteiros (Duas Mulheres bissexuais ou heterossexuais e dois homens heterossexuais) se hospedam em uma luxuosa mansão em Los Angeles por 24 horas por onde passam por brincadeiras e festas eróticas a fim de se divertirem e se conhecerem melhor. Além disso eles passeiam pela cidade para conhecerem os lugares mais quentes. Pode rolar de tudo (exceto relações sexuais entre dois homens).
  • Sexcetera: O Programa vai em busca dos roteiros sexuais mais curiosos. Mostrando desde os mais tradicionais, até os mais bizarros. Mostrando também novas tendencias relacionadas ao mundo do sexo.
  • Naughty Amateur Home Videos: Programa apresentado por Vikki Ikki e que exibe vídeos caseiros com entrevistas nas ruas.
  • Top Ten: Uma Seleção com as 10 melhores cenas sobre um determinado tema.
  • Brooklyn Kinda Love: Série que mostra a vida de casais de Nova York que aparentemente parecem normais, mas que na verdade é cercada de mentiras
  • Totaly Busted: Programa com vídeos caseiros e pegadinhas eróticas.

Também no Fandom

Wikia aleatória