Fandom

IVT SeXtreme Pride

302páginas
nesta wikia
Adicione uma página
IVT SeXtreme Pride
IVT SeXtreme Pride.png

Nome completo IVT SeXtreme Pride
Fundação Janeiro de 2013
Proprietário Grupo IVT de Comunicação
País de origem Portugal
Site ivtsextremepride.ivt.pt

O IVT SeXtreme Pride é um canal de televisão por assinatura, criado em Portugal em janeiro de 2013 e distribuído desde 2013 pela IVT SeXtreme Networks. É voltado para o público homossexual, bissexual e transexual.

O canal adota a bandeira da diversidade sexual. A cada ano são lançados 210 novos títulos, entre produções de Portugal, do BrasilAmérica Latina, dos Estados Unidos e da Europa.

Programação Editar

O canal exibe produções de Portugal, Brasil, América LatinaEstados Unidos e Europa. De quinta à domingo, o IVT SeXtreme Pride exibe faixas de filmes inéditos à partir das 22h30, são elas:

  • For You: Exibido nas quintas-feiras, bloco com Filmes inéditos com os temas mais comuns no cenário gay.
  • For Star: Exibido nas sextas-feiras, é um bloco que exibe os filmes clássicos do cinema adulto gay.
  • For Fun: Exibido aos sábados, é o bloco que exibe as paródias de filmes de sucesso, ou que tenha referência à algum filme.
  • For Fantasy: Exibido aos domingos, é um bloco com os filmes mais hardcores, e que geralmente explora algum feitiche específico.

Criticas Editar

Em menos de um mês de emissão, o IVT SeXtreme Pride já colecionou críticas de seu público. As mais comuns são referentes as produções de qualidade baixa e a quantidade de repetições. Também há reclamações devido ao destaque dado à produções com travestis. E sobre a falta do canal na lista dos canais pay-per-view na Cabovisão.

Também no Fandom

Wikia aleatória