Fandom

IVT Kids Magazine

302páginas
nesta wikia
Adicione uma página

IVT Kids Magazine

Logo da IVT Kids Magazine desde 2011.
País de origem Portugal
Slogan A revista .
Primeira publicação Setembro de 1991 (na McDonald's)
Junho de 1993 (independentemente)
Categoria Entretenimento
Periocidade Semanal
Editora IVT Publishing
Circulação Nacional
Site ivtkidsmagazine.ivt.pt

IVT Kids Magazine é uma revista infanto-juvenil baseada no canal temático IVT Kids. Sua primeira encarnação surgiu em 1991, e foi distribuído nos restaurantes McDonald's aderentes; esta versão da revista só viu duas edições. A revista voltou no verão de 1993, com diferentes tipos de conteúdo, principalmente humor e quadradinhos. Originalmente publicado trimestralmente, ele passou a bi-mensal a partir da edição de fevereiro/março de 1994. Em seguida, passou a ser publicado 10 vezes por ano a partir de março de 1995, com uma edição bi-anual dezembro/janeiro e junho/julho.

Apesar de estar relacionado com o canal de quem ganhou o nome, a IVT Kids Magazine abrange todos os tipos de temas para as crianças e não apenas o que está no canal. A revista contém partes informativas não-fictícias, humor, entrevistas, histórias em quadradinhos, brincadeiras e receitas (tais como bolo de lodo verde).

A mascote da revista é Zelda Van Gutters, um cão Terrier Lakeland que aparece ao longo da revista com apartes sarcásticos sobre os artigos. Ela também é a estrela da história em quadradinhos regular com fotografias da revista "Ruffing It".

Além disso, a Banda Desenhada da IVT Kids Magazine também apresenta histórias em quadradinhos de personagens da programação do canal, que normalmente aparecem pouco antes de uma estreia de uma temporada ou um filme especial incorporado na série.

IVT Kids Comics Editar

IVT Kids Comics, anteriormente intitulado IVT Kids Magazine Apresenta, é uma série de edições especiais one-shot, vendido separadamente da IVT Kids Magazine. Cada edição tem incluida histórias em quadradinhos. A IVT Kids Comics contém principalmente quadradinhos, tanto recém-feitos como histórias curtas de duas páginas reimpressas da IVT Kids Magazine, mas também apresenta artigos, puzzles, e inclusões de cartazes.

Outros quadradinhos incluem:

Também no Fandom

Wikia aleatória