Fandom

Aveiro Meio Dia

302páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Comentários0 Share

O Aveiro Meio Dia é um telejornal local brasileiro exibido pelas emissoras da Rede Bahia em Portugal, afiliadas à IVT1. Vai ao ar de segunda a sábado às 12h. É apresentado por Quem são os apresentadores do Aveiro Meio Dia?.

Seus dois primeiros blocos são destinados as emissoras da Rede Bahia no interior de Aveiro, enquanto os outros dois são transmitidos a partir dos estúdios da TV Aveiro, em Aveiro, para todo o distrito.

Estreou em 1989, quando foi composta a Rede Bahia de Televisão em Portugal, com o nome de Aveiro 24h 1ª Edição e ganhou o nome atual em 1999.

Quadro Desaparecidos Editar

Todas as quartas-feiras, familiares e amigos vão em busca de informações de entes queridos desaparecidos. A repórter Andrea Silva apresenta ao vivo diretamente da de onde o Quadro Desaparecidos é apresentado, em Aveiro, além do interior do distrito também. Em Santa Maria da Feira é apresentado do Em que belezas de Santa Maria da Feira o quadro é apresentado, já em Oliveira de Azeméis, na em que lugar de Oliveira de Azeméis o programa é apresentado?.

Ver também Editar

Também no Fandom

Wikia aleatória