Fandom

Animax

302páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Comentários0 Share

Animax
Animax.png

Nome completo Animax
Fundação Novembro de 2012
Proprietário Grupo IVT de Comunicação
(sob licença da Sony Pictures Television International)
País de origem Portugal
Slogan Plug & Play
Site animax.ivt.pt

Animax (アニマックス Animakkusu) é um canal português cuja programação é composta principalmente por animes, tokusatsus e programas sobre filmes e vídeojogos. É propriedade do Grupo IVT de Comunicação com o nome, logótipo e marca usados sob licença da Sony Pictures Television International. Grande parte dos animes exibidos no canal são ou foram emitidos anteriormente na IVT Kids. Embora a criação do canal, os animes não foram removidos da IVT Kids, ao contrário do que aconteceu com os programas emitidos atualmente no IVT Kids Jr. e no Adult Swim.

ProgramaçãoEditar

O canal é principalmente destinado a animes. Destacam-se séries como Dragon Ball Z, Naruto, Naruto Shippuden, One Piece, Sailor Moon, Pokémon, Digimon Adventure, Digimon Adventure 02, Digimon Tamers, Digimon Frontier, Digimon Data Squad, Digimon Xros Wars, Os Cavaleiros do Zodíaco, Kochikame: A Louca Academia de Polícia, Doraemon, Shin Chan, Sargento Keroro, InuYasha, Tokyo Mew Mew, Fullmetal AlchemistFullmetal Alchemist: Brotherwood, Sakura: A Caçadora de Cartas, Astro Boy, Sonic X Lupin III e Beyblade, Beyblade: V-Force, Beyblade: G-Revolution, Beyblade: Metal Fusion, Beyblade: Metal Masters, Beyblade: Metal Fury e BeyWheelz. Também são emitidos tokusatsus como Super SentaiKamen Rider, O Fantástico JaspionJiraya: O Incrível Ninja e Ultraman. A programação é emitida maioritariamente dobrada em português. Nos programas que não são dobrados em português, são normalmente emitidos em castelhano ou em japonês.

Também no Fandom

Wikia aleatória